terça-feira, 28 de setembro de 2010

lista das caloteiras

Caros leitores do blog, e abroteas que participam nele... é só para relembrar que não me esqueci (boa expressão!) que certos e determinados indivíduos me devem burguers no Ramona (acordei a pensar, nisso, sabe-se lá porquê...)
Atão (atão era pastor...) os elementos com calotes são os seguintes:

- Bicho das Ervas: DOIS BURGUERS!!





E é isto! Os restantes "Carlos dos Ídolos" e o "Antes" não contam para esta exposição pública.

E vou majé trabalhar.

Ah, e não consegui comprar o Viriato mas vou ganhar este :P

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

os 2/3 do clã em férias

Os 2/3 do clã foram para a passeata!! E que bónitaaaa era a paisagem!!!



O outro 1/3 não foi mas fez lá falta!! :) Para a próxima não foges, bicho!!

E pronto, foi a loucura desde o inicio ao fim, com o Carlinhos Alberto Moniz no avião "cónosco", com o Miguel e André a regressar connosco também, e a Micaela ainda deu por lá o seu giro!! Já agora, para os seus fãs, eles regressaram sãs e salvos!!E o João Baião? Ahhh, o João Baião com aquela calça apertada... upa upa!! E nós na TV atrás da Cristininha?! Saimos de lá umas vedetas!!

Lá passeamos e encontramos (mais) vacas!! A Nini andava doida atrás delas!! Era uma possível transmissora de BSE!!





Mas tanto andava atrás das vacas como quase se perdia no meio do banho, com tanto velho meio despido numa piscina nitidamente de xixi quentinho.


Foi a loucura!! Não tenho tempo para mais fotos nem coisas! Mas foi a loucura!!

Venham mais férias em 2011 :)

Ah, não podia deixar de mostrar aqui a marca (outra) do clã, claro :)

domingo, 12 de setembro de 2010

O Clã no S. Paio (Sampaio para muitos)

Pois chegou a temporada de festas atrás de festas e como não ia ser fácil ir à Festa do Leitão nem às Feiras Novas (parte do clã foi para o "estrangeiro"...elas logo contam), pelo menos ao S. Paio queríamos ir! Ainda para mais sabendo que os Broa de Mel iam lá actuar! Imperdível, está claro...


E lá fomos, não juntos como uma família feliz, mas separados como uma família feliz com algumas aquisições (as do costume eheh).

A noite foi marcada pelo jantar: isto porque demorámos uma eternidade a arranjar poiso e quando pensávamos que a comida e bebida nos ia saber a maravilhas, eis que nos aparece uma sangria que sabia a mofo (pois se os copos só devem ser usados uma vez por ano, já era de prever...) e a costeleta de porco sabia (a alguns) a esperma de porco (eu não vou comentar esta declaração... O certo é q ainda sobrou p pôr num pãozito para aconchegar o estomago nas altas horas). Mas ainda assin, a alegria e boa disposição reinava na nossa mesa não fosse o tão esperado reencontro da malta desde há muito tempo!


Eu, como grande apreciadora de fogo de artifício, escapuli-me um pouco do jantar c a Balau para ver o fogo: muito lindo muito lindo e nanana

E dps os Broa de Mel esperavam-nos (e nós a eles!)! Um concerto muito lindo e não é que durante o famoso hit "Passear contigo amar e ser feliz turururururu) eu e o bicho da Póvoa estávamos na fila para a casa de banho?!?!?!? Inacreditável... vamos ter de ver outro concerto deles para tirar a coisa a limpo! Mas mesmo assim foi lindo e se n fossemos nós aquela gente nem palmas aplaudiam ao casal no palco (raio de público, possa! Nem a cabeça abanavam!). Até dançámos a música do lencinho!

Depois ainda vimos um pouco do outro agrupamento musical q cantava umas modinhas q iam desde Paulo Gonzo (vómitos) até aquela música tsuntumtsuntum q tem uns acordeões (ai possa n sei escrever o plural disto! Não me soa nada bem ver isto assim escrito...)...


Quando nos fartámos bota dançar para o Maribar onde estáum mar de gente na areia: o DJ era muita mau, mas no meio daquilo tudo ainda deu para dançar até ás 6h eheh


E foi assim o nosso S.Paio de 2010 :)