segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

"Uh, uh! Yeah, yeah! Faz, faz! dada..."

Já lá vai uma semana, mas nunca é tarde para registar mais um memorável "ajuntamento" do Clã.
Depois que o bicho da Poboa se mudou para Lisboa, tornou-se cada vez mais difícil estarmos juntas. Mas Dezembro está a ser um mês generoso em feriados e lá aconteceu.

Da esquerda pr a direita, modelo Gaf Naz, modelo Algés e modelo Ervas.

Ah, é de referir que os planos deste fds mudaram assim num minuto, tudo porque era suposto o clã remar a terras de Mourão, ter com o mais recente Bicho (o bicho de Aradas). Por motivos da doença da moda, a nossa Andreinha teve de fazer um retiro no seu quarto, por mais de uma semana e lá se foram os planos.

Assim sendo, a nossa Martinha veio a Aveiro. E não veio só... Com ela trouxe muita "chiqueza" e a nova paixão por aquele menino, o ... olha, nem sei como se escreve, PAcman??!
Sim! Já lá vão os encantos por seres loiros, altos e de olhos azuis! É de realçar que passamos 4 dias a aturar momentos de grande euforia, por parte deste membro do clã. Qualquer individuo que que passasse na rua, de tom mais ou menos escuro e com rastas, lá estava ela aos pulos e arrepelar os cabelos.


Foi sem duvida um fds cheinho de muitas coisas boas. Voltamos a ir ao Buraco da D. Alice. Este sitio já é um local obrigatório de passagem ao sabado à noite. Não só pelo entrecosto, mas pela bela da sangria.

D. Alice, no seu Buraco.


Por falar em sangria... Lá deixamos o joão fazer a sagria que tanto queria dar a conhecer.
Eu sei que sou suspeita, mas estava qq coisa de muuuuuito boa, não ultrapassando no entanto o 3 lugar do ranking. 1º lugar- a nossa, não é Ines?!. 2º lugar- a da D. Alice. 3º lugar- a tua João!!

Claro que ainda demos um pezinho de dança no Bar azul, que tantas saudades já nos deixava.
O passeio ao Bussaco ficará para outra altura, sim Martinha?!















segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

"Venha ao Pingo Doce de Janeiro a Janeiro..."

E pronto, neste momento já me estão a maldizer pq agora esta modinha vai-se incrustar no vosso cérebro e tão cedo não vai sair de lá! Pois... E por isso convido-vos a irem a este link e a assinarem esta petição:

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2009N509


Ahahah

Mas a verdade é que os senhores publicitários e compositores desta música conseguiram pôr toda a gente a trautear a modinha! Até para quem, como eu, n vê anúncios de televisão nem ouve anúncios de rádio... Missão cumprida! Bom trabalho!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

O clã reunido :)

É com grande felicidadeeee felicidadeee (eu te ofereço, a ti minha querida...) que aguardo (im)pacientemente o reencontro do clã. (Já nos estou a ver a correr em câmara lenta e de braços abertos até que uma cai com a focinheira no chão. bahahaha)

E, pois é, o clã vai finalmente reunir-se estes dias. Não nos alentejos, como era para ter sido (a gripe A lixa-nos a todos), mas pronto, remedeia-se com Aveiro, que já não é mau e já lá não vou desde 1978.

Ora, onde aqui a rainha quer ir:
RAMONAAAAAAAAA :)

Quem se quer juntar? :) Padrinho? :)

O segundo local é, sei lá, depois do Toca Aqui e o catano e traçadinhos no golfinho com um rissol de camarão, podemos ir à mata do BuÇaco procurar o homem do Buçaco. Sei lá, digo eu. eheh

Adiooo Adiooo e até amanhã :)