terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Juizo, compra-se?



Que o Bicho da Pobua é um petit peu falhada daquele cérebro, já não é surpresa para ninguém. Mas por favor Bicho, tu "atina-te" (dialecto ervense).
Ora então da ultima vez que esta criatura esteve em minha casa, e passado uns momentos de ela se ter ido, apercebi-me de um cheiro intenso a baunilha. Umas horas depois, vi que o ambientador eléctrico estava virado de pernas para o ar e pingava como se não houvesse amanhã. O bicho tinha-o deixado assim, depois de ter utilizado aquela tomada, não sei muito bem para quê. Claro que ficou uma mancha no chão e ainda hoje me cheira intensamente a baunilha.




Ela voltou e desta vez, dei com o pano de cozinha, aquele onde limpo a loiça, pendurado no sitios das toalhas, na casa de banho!!!!!!!!!


Acho que já não tem cura!

2 comentários:

vodkat disse...

O pano não fui euuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! Aposto que foi a Gracinda, mas eu não fui!!!
Já o ambientador.... hihihihi

Inês Rosa disse...

Ahaha e dps eu é q faço o leilão! Ao menos eu ponho tudo no sítio! Mas não não...isso já n há remédio...olha, é larga-la da mão...