sábado, 1 de agosto de 2009

Conseguimos apanhar a Rainha

Em tempos ido foram aqui publicadas algumas distracções de dois dos membros do Clã. Pois bem, ao contrário do que a própria previa, a Rainha Helen Y Volassade DE Abacha (catano, espero n ter trocado outra vez!) foi apanhada não numa mas em duas distracções nos últimos dias.

Vamos por partes:

1) Contexto: Casa da Nini, notícias na televisão
Sucedido: Alguém numa notícia diz "O meu sonho é tocar numa orca"
Reacção da Rainha (colocar sotaque à poveiro enquanto ler): "Uma orca???? Mas que raio de instrumento é esse???? Ou é alguma orquestra????"
Comentário: Como é q não lhe escorreu que a orca a que a dita notícia se referia era isto

?!?!?!?!


2) Contexto: Festa de despedida de solteira da J.L., Tudo a comer um pão muita bom com carne lá dentro
Sucedido: A Rainha, virando-se para mim que tenho um pouco a mania da comida/dietas diz "Ai olha os hidrocarbonetos..."
Comentário: Hidrocarbonetos DIFERENTE de Hidratos de Carbono!!!!!! (para mais informações consultar a Wikipedia, por exemplo).

E é isto a nossa Rainha...

5 comentários:

bRuNo disse...

OrCA
Orquestra de Computadores e Autómatos
(ver http://www.ruipenha.pt/pt/Not%C3%ADcias/Entries/2008/5/12_Orca_@_Casa_da_M%C3%BAsica.html)

Hidrocarbonetos
É um conjunto de substâncias tóxicas que se formam na carne aquando do churrasco
(ver http://performance.clix.pt/html/nutricao_desc.asp?id=538)


Uma RAINHA nunca se engana...

:p

Inês Rosa disse...

Mas... OH BRUNO TU NÃO ACHAS QUE ELA JÁ TEM MANIA QUE CHEGUE?????? CATANO, pa...

a Rainha Helen Y Volassade DE Abacha disse...

Biba a Rainha!!! Além de ter os pés mais bonitos, é também bastante culta e sobredotada!!:)
Obrigada, padrinho!!
Eu fico por este lado, pra não vos passar a constipação!! eheh
E às restantes clãneiras invejoseiras, sabem que vos digo? Ide-vos LAMBER!!! :P

bRuNo disse...

Mania, mania... Temos todos! Cada um a sua. Eu só escrevo estas coisas para armar confusão...

Beijos aos "meus" bichos queridos

nini disse...

É verdade é! Eu estive presente nos dois grande momentos de inspiração da nossa Rainha! Coitadinha... Para rainha, têm falhas muito graves!!!

Um beijinho do bicho bonito das ervas