quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Festa na (Ca)Torreira!!

Aqui a Rainha estava à espera que as suas servas escrevessem da festa do São Paio (afinal não era do Sampaio, como me ocorreu) na Torreira mas afinal parece que anda tudo ocupado. Eu também. Hoje fui às compras que me fartei e ontem à noite estive a ver um documentário sobre orangotangos que era sobre um centro de recuperação desses bichos num país qualquer em que as pessoas têm todas os olhos puxados para o lado. Ó pá, e eles eram tão fofinhos!! E andavam lá de fralda (!!??) e havia lá um bébézinho que até estava ligado a tubos e a máquinas e o catano (e tinha fralda também) e depois, olha, "Fechou os olhos morreeeeuuuuuuuu"!! Tão bonitoooo (é de referir que não chorei nem emocionei!!). Pena cheirarem mal como macacos (ou como certas pessoas lá do Dep., com os quais já fiz muitos trabalhos de grupo, e que cheiram mal pela boca e até mosquinhas saem!!) eheh Mas agora, a seguir a poder ter um Pinguim em casa, era um orangotango!!! Fiquei fãzaaa!!

Ah, quanto à Torreira, aqui vão fotos:
No início tudo já era alegria e emoção.

Depois veio o fogo de artíficio que lá estragou tudo!!

(Fui enganadinha. Eu e as outras, excepto tirando o Bicho das Ervas!! Ah, e tal tem uma amiga que está lá num lugar VIP para ver o fogo e bota lá todos!! E no fim, aquilo era mesmo debaixo do fogo!! Uma só gritava "Estamos na guerra" outra só dizia palavrões e agachava-se (dialecto pobeiro?) e a outra estava com um sorriso estampado na cara enquanto aquela porcaria nos caía em cima, algumas cenas (meteoritos?) até ainda em chama, não sei eu bem porquê!! Se calhar estava a ver lagartas no céu. Eu para mim era electricidade!! Que nunca tinha visto!! Só sei que foi a 1a e última que ali tão perto me apanham!! Chiça penico!!)


E depois veio a descoberta do grande concerto do GRACIANO SAGA (penso que dispensa apresentações, né?), que ninguém sabia que ia haver!! Ó pá!! Eu quase tinha uma patite quando me apercebi que era ele!!!

Ai, e eu gostei tanto de o ver!! E cantou no fim a do emigrante, já estava eu amarela por querer ir fazer xixi (a cerveja faz-me disto) mas tinha que me aguentar pra o ouvir na tão esperada!! Ai e foi tão bonitooo!! ahah Sou sua super fã agora. Pena ter perdido a música "Mulheres Peludas" mas pronto, já ouvi no dabriu dabriu dabriu you tubiii!

Ainda se encontrou muita gente de Aveiro e eu, claro outra amiga parola da Póboa também estava lá a ver o concerto e encontramo-nos sem saber :)

Depois alguém quis dormir no carro por 1h :S Que sofrimento!! E ainda dizem que eu sou esquisita!! bahhh

3 comentários:

Inês Rosa disse...

Ahahah eu ia mm dizer: Oh bicho, tu q n fazes nd, posta aí sobre o S.Paio! Mas n foi preciso :) Eu gostei mt do fogo :) e gostei mt da noite eheheh E olhem q há mt q n chegava tão tarde a casa! O Domingo é q n estava fácil de passar, mas lá se conseguiu ehehe Próxima Ramboiada: FEIRAS NOVAAAAAAS, aguardem o Clã :P

nini disse...

Hoje só isto para me por um sorriso na cara. Obrigado por podermos partilhar estes momentos juntas.
Oh ... "gostovos" muito e pronto.


Beijinhos e abracinhos pr voces

GHAFA disse...

:)