domingo, 11 de abril de 2010

Ora, portantos, a modos que....

O encontro está próximo e, até lá, vai-se passando o tempo nas mais variadas e diversificadas coisas, desde pescar em ribeiras a responder a "inquéritos" mais que estúpidos.

Desafio o clã e a quem mais souber ler para responder a este, roubado daqui.

Se eu fosse um dia da semana seria sexta feira.
Se eu fosse um número seria o 8.
Se eu fosse um planeta seria Marte :)
Se eu fosse uma cidade seria a Póboa.
Se eu fosse um móvel seria um sofá.
Se eu fosse um líquido seria Abadia :)
Se eu fosse um pecado seria a preguiça.
Se eu fosse uma fruta seria um pêssego.
Se eu fosse uma árvore seria um amendoeira.
Se eu fosse uma flor seria uma túlipa.
Se eu fosse um clima seria frequinho e cinzento.
Se eu fosse um instrumento musical seria um piano.
Se eu fosse um elemento seria Fogo (porque sou muy caliente).
Se eu fosse uma cor seria verde.
Se eu fosse um animal seria um pinguim (ou uma ovelhinha, depois desta semana fiquei dividida quanto a isso)
Se eu fosse um som seria o da chuva a bater na janela à noite
Se eu fosse uma canção seria uma pausada mas com batida, que desse optimismo.
Se eu fosse um estilo de música seria pop britânico.
Se eu fosse um sentimento seria a “desturbação”.
Se eu fosse uma comida seria qualquer uma que para mim é tudo igual.
Se eu fosse um defeito seria a ....eu não tenho cá defeitos. Vocês é que não sabem viver com a minha perfeição :-P
Se eu fosse uma qualidade seria a partilha.
Se eu fosse um sabor seria salgado.
Se eu fosse um cheiro seria diluente :-P
Se eu fosse uma palavra seria PETÁCULOOO!!!
Se eu fosse um verbo seria chatear.
Se eu fosse um objecto seria uma máquina fotográfica.
Se eu fosse uma peça de roupa seria roupa interior.
Se eu fosse uma parte do corpo seria os olhos.
Se eu fosse uma frase seria: A vida continua, ‘bota’ é andar pra frente. (não está entre aspas porque fui eu que inventei :-)

Sem comentários: