domingo, 11 de abril de 2010

Ora, portantos, a modos que...Nês

Pois cá vai :)

Se eu fosse um dia da semana seria sexta feira.
Se eu fosse um número seria o 3.
Se eu fosse um planeta seria Terra.
Se eu fosse uma cidade seria a Aveiro.
Se eu fosse um móvel seria um candeeiro.
Se eu fosse um líquido seria sumo de laranja natural.
Se eu fosse um pecado seria a gula.
Se eu fosse uma fruta seria cerejas.
Se eu fosse uma árvore seria a árvore da magnólia q n sei qual é o nome!
Se eu fosse uma flor seria um malmequer.
Se eu fosse um clima seriamt frio e sol .
Se eu fosse um instrumento musical seria um violoncelo.
Se eu fosse um elemento seria água.
Se eu fosse uma cor seria verde.
Se eu fosse um animal seria um hipopótamo
Se eu fosse um som seria o do vento a bater nos pinheiros ou então o do abrir uma garrafa de sumos Compal ehehe
Se eu fosse uma canção seria "Moon River".
Se eu fosse um estilo de música seria folk/indie.
Se eu fosse um sentimento seria o optimismo a roçar a inocência.
Se eu fosse uma comida seria arroz-doce.
Se eu fosse um defeito seria a... Possa n queria ser nenhum defeito!
Se eu fosse uma qualidade seria a entrega.
Se eu fosse um sabor seria doce.
Se eu fosse um cheiro seria o do refugado
Se eu fosse uma palavra seria "Gengibre"
Se eu fosse um verbo seria falar.
Se eu fosse um objecto seria uma máquina fotográfica.
Se eu fosse uma peça de roupa seria saia verde.
Se eu fosse uma parte do corpo seria os olhos.
Se eu fosse uma frase seria: Gosto de ti :)

Olha...que raio de questionário mais palerma! Oh...

1 comentário:

vodkat disse...

Se fosses um cheiro devias ser o ESTRUGIDO!!

A palavra da Nini vai ser: DE VÉRAS!! bahahaha