sábado, 8 de maio de 2010

Eu também vou!!

Eu tenho amigas/os de meter inveja qualquer um.

Porquê??

No meio destas andanças todas do fim de semana de há 15 dias atrás, eu também fiz anos.
Já não sei se faço anos nesta altura porque é a Queima, ou se a Queima é porque eu faço anos. Eu apósto na segunda. Este ano nem o meu Quim (falarei dele mais adiante) faltou à minha festa.

Dia 27, lá foi então mais um dos momentos altos do mês de Abril.
Este ano fiz 27 anos e não tarda nada estou quase nos trinta, coisa que me assusta "assim a modos que uma canaxinha" (dialecto Ervense). Mas como diz uma amiga minha, vamos ser daquelas trintonas todas boas e isso é que interessa. Que a essência não se perca!

Foi um dia memorável sim senhor. Como é costume, muitos beijinhos, muitas mensagens, muitos telefonemas. Mas este ano, tenho a dizer-vos que tudo me soube ainda melhor.
O dia acabou com o já habitual jantarinho no meu palácio. Lá fiz a minha lasanha, uma das minhas mais de mil especialidades e o Joãozinho a sua sangria. Tenho a dizer que no que toca a sangrias, a da D. Alice passou para 2º lugar do ranking, uma vez que desta vez o João superou todas as espectativas. Estava realmente divinal. Claro que teve ali o meu toque e por isso muita coisa possa ser explicada.
E pronto, foi bom de verdade!
Até o bicho da Povoa era para ter vindo à minha festa, não fosse a greve dos comboios. Bicho fiquei "de veras" emocionada só de saber da possibilidade de vires. É por essas e por outras...



... depois de muito comer e beber lá veio a parte da choradeira.



Há já uns tempos que dizia ao Bicho da Gaf Naz que tinhamos que comprar o bilhete para o Optimos Alive. E ela dizia sempre que tinhamos de ver disso. Coisa rara neste bicho, porque para ela tem de ser tudo feito e marcado com muita antecedencia. Achei estranho, confesso. Da ultima vez que falei no assunto ela diz-me que ja tinha comprado e que ja estava esgotados. E eu pensei, Isso não se faz Inês!!! Fiquei um peti puex de aborrecida, pois claro!
Eiiiiis que.... Txarããããã!!!!

Eu também vou!!!!!!!!!!!!!

Esta foi uma das minhas prendas de aniversário.


E a noite acabou com o concerto do Quim Barreiros. Tenho a dizer que este senhor já não mais é o mesmo para mim. Confesso que começo a ficar farta daqueles concertos dele em que cada musica é entremeada com um "AVEIRO É NOSSO, AVEIRO É NOSSO". Quim, lê bem isto: tem piada a primeira, a segunda a terceira, vá. Mas mais que isso, por favor!!!!

Está decidio, no próximo ano vem o Cid, tá?!!




4 comentários:

vodkat disse...

AHHHHHHHH VAMOS AOS PEARL JAM!!! uhuhuhuh :)
E aposto que o vocalista também se vai pôr a cantar:

AVEIRO É NOSSO! AVEIRO É NOSSO!!
ehehe

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Inês Rosa disse...

Uhuuuuuu foi um bom dia foi :) E vamos ver todas os Pearl Jaaaaaaaaam Uhuuuuuuuu :) E desculpinha as mentiras, sim? Sabes bem o q me custa mentir!

GHAFA disse...

Concordo! Venha o CID! eu também queria ter estado contigo.. mas a minha vida de operária não o permitiu... de qualquer forma... EU TAMBÉM VOU!!!!! :D Já o tenho aqui a sorrir para mim :D