TONYYYY...ele também veio :D

O clã voltou a estar reunido :)

Sexta foi noite de 'botar' as conversas em dia, de café no 'Cumbíbio' e assustar o Xô Vitor nr2.
Sábado...Sábado ACORDARAM-ME ÀS 10h15!!! O bicho das Ervas resolveu grunhir às 10h15 da manhã (madrugada quase) porque queria comer!! "Ah, mas eu como e depois volto a dormir"... GRRRRR... Mas há pessoas que não voltam a dormir, tá?!?!?! A única desculpa que conseguiu após tamanho erro foi o ter o grande Tony a olhar para nós no alto dos seus 2 metros, praí.

Metemo-nos na viatura e lá fomos nós rumo à Gaf da Encarnação, comer um belo de um bacalhauzinho (que sobrou para mais uma semana, pelo menos). Tirando a labreguice dos empregados, a paisagem era bonita de verdade e andar com o carro a saltar buracos foi uma emoção.
Fomos depois à terra, sítio, lugar de "Vista Alegre" que era bastante engraçado, tirando aquele ser estranho que nos perseguia... um nativo, claro.




Após a passeata fomos "esplanar" (termo inventado agora e de véras interessante!!) para o sol, a ver se ganhava mais uma corzinha, que está difícil.

O resto da malta chegou e fomos preparar-nos pra night e para irmos todos comer no Buraco. Eu sei que tentaram esconder a foto do R.Gil de olhos à Tokyo Hotel mas é agora que ela se torna pública, afinal foi todo um processo doloroso para o conseguir pôr nesse estado.


Houve todo um conjunto de preparativos, onde o WC é sempre o local de eleição. É tipo aquele concurso muy antigo de ver quantas pessoas cabiam dentro de um mini, aqui é mais ver quantas pessoas cabem dentro da casa de banho da casa do Bicho das Ervas e ver-se ao espelho.
No Buraco eramos muitos, uns milhares até. Veio gente de todo o lado, de norte e sul de aveiro. Uns eram muitoooo chatos, outros eram novos no grupo do jantar e outros eram a velha guarda de sempre. O Tony incluia-se nos novos, claro que ele também foi, não podia ficar em casa sozinho com a Gracinda que ela ainda lhe saltava para cima!!




(o nosso dom do lábio, umas melhores que outras. Umas com uns à africano e outras sem ele)
Muito brinde foi feito: aos 5 porcos e 1vaca roubados em Rio Tinto (RIO TINTO PRA CONCELHO), ao Tony Carreira, à Ronalda, à Dona Alice, ao Mantorras, ...



A Dona Aliceeeeeeeeeeee, sempre bem disposta.

E o Tony sempre lá.

Lá caminhamos até ao Cumbibio (Licor Beirão nos copos, sou nova adepta) para depois apanhar a CARREIRA (vídeo da viagem até ao recinto no post anterior) até ao antro. Uns caminharam, outros aproveitaram-se de certas boleias...


E depois, PUFF. Noite de Xutos e Pontapés. Eu, pessoalmente, não os consegui ver, por isso não consigo dar certeza de que eles estiveram mesmo em palco e de que estavam mesmo eles a cantar. Seguiu-se DJ Alvim que nos deliciou ao pôr a música do Pingo Doce. Foi a loucura, nunca tinha dançado ao som de tamanha música, mas posso dizer com toda a certeza que a seguir à música de Baywtch (outros tempos) esta foi a segunda mais estúpida. Mas a malta curtiu, dançou, saltou, gritou. Foi um petáculo, petaculaaar!!! :) im-pe-cá-bel.
Passou-se a noite, viu-se o amanhecer (havia alguém que não se calava com isso de ver o amanhecer, não era, ó bicho das Ervas????) e roncou-se (só um roncou e se estivesse mais perto teria levado com um chinelo a voar na cara).
Não se acordou as 10h15 desta vez (graces à Jisus Craiste), vá-se lá saber porquê.
Aiii, e depois um belo café na esplanada ao sol, onde o padrinho passou para dar um passou bem e cumprimento nas costas, ou então foi só um beijinho :) Eu gostei muito de te ver, ó padrinho. Faltou-te foi trazer as amêndoas da Páscoa, mas pronto, fica para a próxima :P

E, para acabar este belo fim de semana, um concerto do Zé Cid. Ao solinho e no meio da parolada. The best!!! Ele cantou e encantou com a sua 'peruca'... oops :) E nem saía mesmo do palco quando o concerto acabou, porque todo ele sabia que o havíamos de voltar a chamar uhuhuh

CID, SÓ MAIS UMA, SÓ MAIS UMA.
E lá voltou ele umas duas vezes.
E autógrafos? Queres? Então tens que ir a uns contentores atrás do palco... sozinha, em pequeninos grupos, sabe-se lá o que acontece lá atrás. Eu, confesso, não estava preparada para tanta intimidade a modos que não fomos porque mais valia jogar pelo seguro....
E foi assim, mais um fim de semana passado, com o clã todo junto, apesar de o bicho da Gaf Naz ter estado un petit peu ausente com os seus afazeres.
Eu gostei, já havia un petit peu de saudades... mas agora com o novo número que arranjei, é mais fácil contactar e falar falar sem ter nada para dizer :)
Um beijinho e venha mais festança assim :)
5 comentários:
Ahahahah uma descrição perfeita do nosso marabilhoso fim de semana :) E muita pena tive eu de n ter podido estar presente em tds os momentos deste fim de semana... Qt à moda Ervas Tenras... catano! A mim n me deixaste tu pôr a o casaco na cabeça! E os roncos... ai pá...raio do homem...p a próxima ou dorme no corredor ou então mais perto de nós p lhe conseguirmos mandr c chinelos e td o mais q estiver à mão! Oh pá e agora estou sem saldo no 96 lol mas a Nini logo te vai contando das nobidades!
Adio adio
Tonyyyyyyyy
Eu só tenho uma coisa a dizer:
São fds como este, pertinho de vocês que me fazem pensar no quão emocionante é a minha vidinha!
De referir que o momento alto foi dormir com o Tony ali mesmo em cima de nós...
Suspiro*
Espero por um próximo assim... cheio de emoções! :D
Realmente... um fds excelente!!! Fico mm contente por fazer parte desta familia!! :)
E concordo!! Não se dormiu nada!!! So se ouvia ressonar!! ele há cada um...!!!! :)
Não gosto de amêndoas e não ofereço aos outros o que não gosto. Mas é sempre bom ver-vos (e a ti em particular, vodkat), sobretudo off work.
Enviar um comentário