terça-feira, 28 de setembro de 2010

lista das caloteiras

Caros leitores do blog, e abroteas que participam nele... é só para relembrar que não me esqueci (boa expressão!) que certos e determinados indivíduos me devem burguers no Ramona (acordei a pensar, nisso, sabe-se lá porquê...)
Atão (atão era pastor...) os elementos com calotes são os seguintes:

- Bicho das Ervas: DOIS BURGUERS!!





E é isto! Os restantes "Carlos dos Ídolos" e o "Antes" não contam para esta exposição pública.

E vou majé trabalhar.

Ah, e não consegui comprar o Viriato mas vou ganhar este :P

7 comentários:

Inês Rosa disse...

Pois tu com a sorte q tens n me admirava nd q ganhasses isso! Olha e por falar em calotes! Tu e a Andreinha devem-me 3euros...da inauguração do palácio eheh

vodkat disse...

ahhhh e não dizes?!?!?!?!?! já te transfiro hoje! Bjs

Inês Rosa disse...

Oh...esqueço-me! O q é q queres... Olha e transfere tb o da Dreinha e ela logo te paga...assim fica arrumado :P

vodkat disse...

txiiii quer-me chular!! olha que eu ando a juntar dinheiro pro Viriato, não posso cometer esses excessos de gastos monetários... hmmm :P

nini disse...

O Quê, o quê??? Não estou entendendo!!?
Vai mazé trabalhar!!!

nini disse...

O Quê, o quê??? Não estou entendendo!!?
Vai mazé trabalhar!!!

GHAFA disse...

ai RAMONA....