domingo, 12 de setembro de 2010

O Clã no S. Paio (Sampaio para muitos)

Pois chegou a temporada de festas atrás de festas e como não ia ser fácil ir à Festa do Leitão nem às Feiras Novas (parte do clã foi para o "estrangeiro"...elas logo contam), pelo menos ao S. Paio queríamos ir! Ainda para mais sabendo que os Broa de Mel iam lá actuar! Imperdível, está claro...


E lá fomos, não juntos como uma família feliz, mas separados como uma família feliz com algumas aquisições (as do costume eheh).

A noite foi marcada pelo jantar: isto porque demorámos uma eternidade a arranjar poiso e quando pensávamos que a comida e bebida nos ia saber a maravilhas, eis que nos aparece uma sangria que sabia a mofo (pois se os copos só devem ser usados uma vez por ano, já era de prever...) e a costeleta de porco sabia (a alguns) a esperma de porco (eu não vou comentar esta declaração... O certo é q ainda sobrou p pôr num pãozito para aconchegar o estomago nas altas horas). Mas ainda assin, a alegria e boa disposição reinava na nossa mesa não fosse o tão esperado reencontro da malta desde há muito tempo!


Eu, como grande apreciadora de fogo de artifício, escapuli-me um pouco do jantar c a Balau para ver o fogo: muito lindo muito lindo e nanana

E dps os Broa de Mel esperavam-nos (e nós a eles!)! Um concerto muito lindo e não é que durante o famoso hit "Passear contigo amar e ser feliz turururururu) eu e o bicho da Póvoa estávamos na fila para a casa de banho?!?!?!? Inacreditável... vamos ter de ver outro concerto deles para tirar a coisa a limpo! Mas mesmo assim foi lindo e se n fossemos nós aquela gente nem palmas aplaudiam ao casal no palco (raio de público, possa! Nem a cabeça abanavam!). Até dançámos a música do lencinho!

Depois ainda vimos um pouco do outro agrupamento musical q cantava umas modinhas q iam desde Paulo Gonzo (vómitos) até aquela música tsuntumtsuntum q tem uns acordeões (ai possa n sei escrever o plural disto! Não me soa nada bem ver isto assim escrito...)...


Quando nos fartámos bota dançar para o Maribar onde estáum mar de gente na areia: o DJ era muita mau, mas no meio daquilo tudo ainda deu para dançar até ás 6h eheh


E foi assim o nosso S.Paio de 2010 :)

3 comentários:

nini disse...

Palavras para que?! Já é a minha festa de verão de eleição. a de Inverno/ Primavera é o Quim Barreiros na Queima de Aveiro.

Eu sou muito Fã do Santo Paio.

vodkat disse...

Passear Contigo, Amar e ser Feliz.. TURURURURU
São Paio a presidente!!!! Eu quero mais :D

nini disse...

Mais não, que eu já não aguento festas com tão pouco espaçamento. Agora só a inauguração do palácio do bicho da Gaf, na sexta! :P