segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Dias de sorte...

O quase clã esteve todo reunido na capital, apenas porque eu tinha um bilhete com acesso directo a um concerto do David Fonseca.
Passo a esplicar.
Quarta feira à tarde, muito trabalho no lab, ao som da Aveiro FM. Musica da boa!!! Nem sei quem teve brilhante ideia de sintonizar a nossa magnifica aparelhagem (um radioziozito depertador, daqueles com letras vermelhas, que toda a gente tem um), nesta estação. Mas bem, abençoada seja essa pessoa! Há uns largos minutos que a senhora locutora anuncia bilhetes grátis pr o concerto de Quinta, que o David ia dar no Teatro Aveirense. Eu que até era para ter comprado bilhetes, mas como boa Portuga que sou, deixei pr depois, mas depois... depois esgotaram!!! Era a ultima oportunidade! A Inês não parava de chatear e então la liguei eu sem saber da parte em que ia falar em directo. Meti os pés pelas mãos, mas GANHEI!!!

Posso dizer-vos que o concerto foi assim qualquer coisa de...EXTRAORDINÁRIO!

Afinal em Portugal temos também temos bons músicos. Este menino para além de ser bonito que até faz doer, é um "monstrinho" de palco. No final com uma guitarra na mão e o pessoal a pedir musicas, tipo discos pedidos e assim do nada lá tocava mais uma e outra e outra... e ficamos todos a ouvi-lo e a fazer serão. Soube-me bem!!!

É por estas e por outras que o bicho das Ervas não foi à capital. Boa Razão,não acham?!


Fiquem com um miminho!

3 comentários:

vodkat disse...

eu vi-o no principe real tambem :P E ele nao é giro, aiiiii. é mocó. eu gosto dele, mas depois de ouvir duas musicas aquilo é tudo igual.
Longe vao os tempos em q nao me cansava de ouvir silence 4!! uh uh uh

Ainda bem que gostaste, bicho :D

Inês Rosa disse...

Fui eu catano! Fui eu tb q mudei de rádio pq estava a dar uma música q eu n queria ouvir e mudei p a 1ra boa que apareceu ehehe E olha q eu acho o menino tb mt mt bonito e só n fui ao concerto pq enfim...tinha de ir a Lisboa... E cá está mais uma prova de que as coisas em cima do joelho e qd acontecem assim do nada sabem bem de verdade!

nini disse...

Este post data do dia 23 de Novembro e só agora se lembrar de comentar?!

Ahhh, parolas, pha!