domingo, 22 de novembro de 2009

O quase-clã na capital

Pois desde que o bicho da Póvoa foi para a capital tem sido complicada a reunião do clão completo. Ainda assim, o bicho dos malmequeres teve de ir a Lisboa e aproveitou para estar com o bicho da Póvoa (no grande dia em que este ia conviver com o Presidente da República!!!!). Pois bem, almoçámos num sítio muito muito bom, a Charcutaria Francesa, mesmo ao pé do local de trabalho do bicho. Ah mas tenho de dizer que fiquei pasma com o novo bicho da Póvoa! Chique chique: vestido e bota de salto alto! Bem... só visto! Mas continuando... À noite voltámos a nos encontrar para ver esta peça de teatro, no D. Maria II. A sala é linda linda linda e a peça acháos interessante, com um excelente trabalho da Eunice Munoz como actriz, mas era muito deprimente, muito mesmo... e se já estávamos tristes com a história da peça ficámos ainda mais quando vimos que o encenador não ia aparecer em palco... falo do Diogo Infante (suspiro...). E como a verdade é que tinha mesmo saudades do bicho, no dia seguinte ainda fomos beber uma caipirinha ao bairro alto... e que bela caipirinha! Há muito que não bebia uma tão boa! E q n via rapazes tão jeitosos ehehe

No entretanto, o bicho das ervas cá estava na veneza de Portugal... diz que foi ver o David Fonseca à minha custa, mas isso é uma história para ela contar :P

Adio adio!

3 comentários:

bRuNo disse...

A mim ninguém me perguntou se eu queria ir ver o David...

Lisboa transforma as pessoas do norte. Vão para lá singelas, mas genuínas (e sem lábios de cima), e voltam quais actrizes de cinema. Vejam a Benedita Pereira...

vodkat disse...

Tenho vários reparos a dizer:
a)Eu estava de vestido e de bota é porque ia o xô Cavaco Silva ao museu, e se eu soubesse tinha-lhe mesmo atirado com cócó à cabeça, porque ele passou por lá a correr

b)Rapazes giros?Que os há aos potes aqui, HÁ. Mas 99,9% dos giros são GAYS!!! Vieram todos pra aqui. É tudo gay. Está na moda!

c)Continuo a mesma parola singela que era:) Já não digo é tantos caragos e catanos, que cá ninguém diz merda.

d)Gostei mto de estar contigo, bicho. Pena a das Ervas não ter vindo e dizer que não quer vir!!!!

e)Ri-me muito a ler o teu post :)

f)Também já vi o David a tocar na rua, padrinho, juntinho ao museu (não era como mendigo, vá). :P

g)Padrinho, esqueci-me de te contar a competitividade entre os Meus e o ex-Coord do bicho da GafNaz. Mas agora também não posso contar nada do que faço. Tem que ser tudo segredo, além de que a Nês pode ser uma espiã disfarçada. Depois conto-te, ou ela :)

Beijinhos a todos, está tudo convidado pra cá vir.
Já me mudei pro quarto com janela, a modos que o quarto sem janela já está vago pra sempre :) bahahaha

Inês Rosa disse...

Reparo ao g): Já contei lol :P

E o Clã ha-de reunir-se por terras de Mourão! É só aguardar ehehe