quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Eureka!!

Descobri como vou arranjar um lábio superior :D (E não, não vou roubar um bocadinho dos lábios africanos do bicho das Ervas (ahahaha)).
T-cha-naaaaa...
Collagen Fillen Lips da L'oreal Paris!! (Vi ontem na TV e vai ser a minha próxima aquisição :P)

ahahahah

E olhem lá, sou só eu que escrevo aqui???
Ainda há bocado almocei com o bicho da Gaf-Naz. Logo à noite (depois de eu estar com o Presidente da República .. eh laaaaaa...) vamos ao teatro também e o bicho das Ervas não vai porque agora ganha bilhetes pra ver o David Fonseca e pensa que já é supé chique!! Buuuu :P

2 comentários:

Inês Rosa disse...

Eu farei um post sobre o teatro e sobre o como o bicho das Ervas conseguiu o bilhete lol Prómeto! E sim sim, mais beiços p o bicho da Póboa!

nini disse...

ahhhhh! Pensavas que só tu é que eras vip?! Não só ganhei um bilhete como posso privar com o David depois do concerto! Ah ah ah!
Querem que mande beijinhos vossos?

Ah e já ouviram dizer que as inveja é um sentimento mt feio?! Nem que te esfoles toda não vias ter uns lábios super sensuais como os meus!! Contenta-te com essa amostrazita de beiço!

Ai eu eu proemto que faço um post tb um dia destes. Já tenho saudades dos comentarios do padrinho! Só por isso!

BEijinhos meus amores. Muitas saudadinhas nossas é o que eu tenho!!