quinta-feira, 11 de junho de 2009

Festa da Espuma - 5 Junho

E na passada sexta feira lá fomos nós à festa da espuma no BE que até tinha bastante espuma, ao contrário do que eu pensava. Pena foi o casaco perdido. Aposto que foi o anão do lab que ficou com ele. C'a burro!! É mesmo ostra!! Não vê logo que não lhe serve?! Nós fazemos uma vaquinha e damos-te um, sim, nês?


Antes da festa, ainda fomos ao Botirão beber a bela da Sangria da qual até eu fiquei fã e não bebi apenas um gorchinho. Aliás, quase me arrisco a dizer que consigo trocar a minha Abadia pela sangria mas não pela noite toda que depois aquilo começa a saber a mercúrio-cromo e a encher o estômago e uma pessoa precisa é de cerveja pra repôr a coisa.


O Botirão deu azo a muita conversa e à descoberta de um outro clã mas masculino lá do outro lado da sala, assim como a fazer xixi (tenho xixi) no cubículo dos hómes por engano e depois deu logo ali confusão. bahah

Atão vão aqui umas fotos, todas sem qualquer alteração photoshópica.



O senhor lagosta está na malga da Gracinda a boiar. Acho que morreu.

Maratona na piscina olímpica: 50m estilo livre, ida e volta.

O clã.

Ora dá cá um e a seguir dá outro... Ah, e por falar nisso, ainda não desembocaste essa conversa, ó ervas!

Pimba. agora temos todas pintarolas na cara :) [mais vale carregar pra aumentar]
Olha nós na TV... quase como a do Toc'Aqui :P




Certos e determinados elementos clãdíneos não sabem tomar banho em casa e depois aproveitam-se destas festas. E ainda vão para casa a dizer "ai, tou tão bêbadaaaa"...


.. mas pior foi a zombiezice no dia seguinte :S bahhh só faltava termos almoçado bacalhau à brás à la cantine, cheio de óleo para ver se me regurgitava toda!!


ai, ó pá, e o ramona? já vos falei do fecho (temporário ou não) do Ramona?

3 comentários:

O bicho dos malmequeres disse...

Todos os dias acordo a pensar no meu casao verde bonito... o meu casaco favorito! Catano... raio do anão! E esclarecimento à comunidade: Como vêem este é o bicho menos certo do clã... e o q tem menos para fazer! Ainda me surpreende! E estou indecisa entre qual a que me deu mais vontade de rir: se a da televisão se a das sardas lol lol lol lol

bRuNo disse...

Ai clãquettes, clãquettes... Com essas vossas sardas, só tenho mesmo é inveja da espuma.

Cuco disse...

Ai ai meninas!!

E depois há kem xegue tarde e porcamente ao lab e ainda por cima com "dores de cabeça".

Axo k devia ter ido pa tomar conta da malta..

beijo
O emplastro do Clã...