quinta-feira, 2 de julho de 2009

Austrália vs. Madeira

( e já que hoje tudo se dedicou aos posts... aqui vou eu)

Apresento-vos a Madeira:

E apresento-vos a Austrália:


E vocês dizem: "Ahhh mas tá mal, a Austrália é bem maior que a ilha da Madeira". Ah, pois é bébé. É aí que se enganam. A Madeira é bem maior que esse continente que engloba a Austrália (presumo que este post será parecido com o vídeo da "Humidade", mas neste caso com as palavras Austrália e Madeira). Outra grande filósofa-bióloga bastante conceituada, não nos peixes cavernículas mas na Corbícula ou lá o que é em forma de Curva(e depois eu é que digo Bs em vez de Vs), disse em pleno território desse país Madeia "A Austrália é mais pequena que a Madeira, não é?".
Perante tal indagação com un petit peut de certeza só nos podemos curvar e fazer a vénia. Pois claro que os ares Madeirenses lhe deram essa perspectiva geográfica (qual pessoa que põe o dedo na água do mar e diz logo a temperatura com ar de entendido; muito típico na minha terra)!! E contra isso não há argumentos. A Madeira é um mundo, sim senhor.

Mas os dois grandes países têm as suas diferenças e semelhanças, ora vejamos:
Na Austrália há cangurus, na Madeira há baleias, na costa.
Na Austrália fala-se inglês, na Madeira também já nascem ensinados com isso e um pseudo-português.
Na Austrália quem manda é a Senhora Dona Rainha Isabel II (mãe do meu Charles) e na Madeira quem manda é a Ronalda.
Ponto positivo pra Austrália: na Madeira há mais mulheres que homens e na Austrália há 1,77% de homens pra mulheres. upa upa Toca a ir pra Austrália meninas, que os 0,77 podem ser partes bónus!! ou um completo anão!E depois desta pérola, fora a outra do réptil, já só falta uma minha. ahah mas não há que eu sou um petáculooo!! :P

1 comentário:

O bicho dos malmequeres disse...

Pronto, já me desgraçaste o meu futuro como bióloga...sabes que eu ainda preciso de arranjar contactos e cenas assim! Estou charingada c isto... Oh que catano...