quarta-feira, 1 de julho de 2009

É tudo uma questão de pés...


O Clã, anda há já algum tempo com uma discussão interna! Tem sido longas as horas de "debruço" sobre o assunto e não se tem chegado a uma conclusão! Vai daí, e como não gostamos de coisas mal resolvidas, decidimos pedir ajuda ao nosso publico (não, não tem nada a ver com aquele programa do "Jórinho" na RTP1!!!).

A questão é a seguinte: Qual das três tem os pés mais bonitos?!
Ora, como boas pórtugas que somos, o lema é: "os meus pés são mais bonitos que os teus"!!! São vários os argumentos apresentados por cada uma de nós a favor dos nossos pés e contra os pés das outras! Aliás, se os meus ricos pezinhos tivessem ouvidos, com certeza que se tinham chateado de verdade! (Claro que eu tenho unhas !!!!!!! ( isto é um desabafo pessoal)).

Ora então, pede-se a colaboração de todos, na votação que se encontra dentro de pouco tempo aqui mesmo ao lado. Para ajudar à respectiva votação, encontra-se em anexo uma foto alusiva ao tema. Claro que não há cá pés identificado, para que não haja resultados influênciados.
Não há prémios para ninguém, ainda não pensamos nisso, mas... Bichos, proponho um almoço/ jantar dia 30 de Agosto no Ramona, pago aos pés menos bonitos e respectiva dona, pelos bichos dos pés mais bonitos! Que acham?!

Ah, já agora, tentem descobrir a dona de cada beldade... Desafio dificil, este...




ps- deixo aqui um "limkezinho" com a dica importante para um pé bonito e bem cuidado (vá vão ver,vão ver!!)




Boa sorte amigas!! Agora vamos tirar as duvidas!!!!

5 comentários:

Cuco disse...

Tendo em conta, k dão a escolher, tenho a dizer k os da nini sao os menos feinhos!!! Parecem pés de criança...LOL

Sim, pk eu axo k consigo distinguir os vossos pés..E-Marta; D-Nini e B-Inês. Acertei???

Se calhar até já vos conheço até pelos pés!!!
eh eh

vodkat disse...

como carago faltam 182 dias pra acabar a votação, hum? catano!!
e o Ramona tá fechado até dia 30 INCLUSIVÉ!! Por isso espero que ganhe uma de vocês que é pra eu nao ter q pagar almoço a ninguem no dia 30 :P ahahah

bRuNo disse...

Aqui entre nós, há uma menina lá daquele sítio onde vive o anão escondido que tem uns pés e tornozelos muito bonitos... Mas eu não digo quem é.

Os vossos são fáceis de distinguir. :p Bonitos ou não, espero que vos continuem a possibilitar longas caminhadas e viagens (no sentido estrito e figurado).

JU disse...

Ora bem das duas meninas não posso falar mas os da marta penso serem os que têm os dedos mindinhos curtos e esquesitos.
Se não forem os da marta peço desculpa. :)

Anónimo disse...

O pé da esquerda!!! Lindo e sexy!