segunda-feira, 13 de julho de 2009

Pés_A votação


Pois relativamente ao post do dia 1 de Julho, a votação revelou-se uma autêntica injustiça e venho, por este meio exigir a anulação! Não porque os meus pés tivessem perdido, mas porque perderam injustamente! Isto porque certos membros do clã resolveram votar vezes sem conta nos seus próprios pés! Perante isto, o nosso padrinho decidiu votar tb várias vezes, nos outros pés, para pelo menos conseguir um empate (um bem haja, padrinho!)! Mas não chegou e não só não se conseguiu empatar todos os pés como foi o meu par q ficou com menos 2 votos! É injusto e então decidi tb jogar sujo! Pois é favor reparar no que está escrito (de qualquer modo eu ponho aqui a prova em como o almoço no Ramona É MEU! Mas como não sou tão ruim assim, se aceitarem o meu pedido de anulação e irmos todas à mesma almoçar ao Ramona - cada um paga o seu - eu n fico triste).

E tenho dito...

3 comentários:

vodkat disse...

O Ramona só abre daqui a mais de um mês!! Será que sobriveveremos até lá? O que é que vocês achhhammm?

EU quero desde já aqui dizer que não votei NUNCA JAMAIS em mim!!! Só votei mtas vezes nos pés mais bonitos :D

Padrinhoooo, quero a rosca!! (já que te andam a chamar de Padrinho. ahaha)

GHAFA disse...

Eu ajustava a data de 30 para 31, embora não tenha pés bonitos... gostava de ver os vossos (respectivamente calçados, sou sensível ao faro) a bailar junto com os meus (até porque ando mesmo a precisar).

TENHO DITO

bRuNo disse...

A rosca não te dou ó Rainha, mas quando cá vieres, trago-te um folar de vale de Ílhavo (sem ovos). Avisa quando vieres...

Um ávido leitor e padrinho