sábado, 18 de julho de 2009

Wii na casa da Nini :)

Este título foi só pra rimar!! eheh

Ai, o clã encontrou-se na semana passada pra um fds cheio de merda que já nem eu me lembro bem do que fizemos (as always...). E pronto, esta noite foi de jogar wii!! E que canseira que aquilo é!! Mas foi de rir e valeu pela risada e pela carne com piri-piri ;) arrufos à parte (ahahah)...


A compensação da guerreira porque aquilo cansa mesmo!!

Ah, e os vídeos e fotos estão naquele site do mydrive com as passes das fotos do dia seguinte!!! (que também virão pra aqui quando uma certa pessoa me der as dela, que as minhas é só peidos e cagalhotos. Não tenho nada de jeito tirando a bela da frase num vídeo "eu gosto muito do de caracóis!!" ahahah Foi uma risada também!! :)

Ai, mas os vídeos estão mesmo bons. Era o verdadeiro "Dançando lambada..." mas sozinhas. lol muito bom.

3 comentários:

nini disse...

As cortinas novas do meu palácio, ficam mm bem na foto,não ficam?!!!!
E não me lembro de piripiri nenhum!!!A carne estava maravilhosa. Ai o Catano.

As fotos do dia seguinte... uhm... vais mesmo pôr-las aqui? É que desconfio que algumas não abonem muito a teu/ nosso favor! A a Inês também n deve querer... sabe-se lá porque...

Ah, e viva os anões!!!!!!!!!!

Cuco disse...

Ahhhh. Afinal gostaram...

Podem vir sempre jogar mais um pouquito...
Têm é k aprender o caminho pa minha casa, k já agr nao é nada dificil..

Jitos e até qualquer dia..

Inês Rosa disse...

Ai o catano... Ai o catano...