domingo, 5 de julho de 2009

Domingo á noite e.... puffffffffffff*

É só para dizer que eu, estou profundamente aborrecida. O clã separou-se!!! e assim não é nada fixe. Um dos bichos vai lá para Espanha, diz ela que tocar... eu n sei de nada!!! O outro dos bichos vai para casa e abonada de vez o local de trabalho. Onde diga-se de passagem, que os últimos dias tem sido uma seca. Já não com quem fazer aqueles desabafos e conpirações, muito menos de quem conspirar, se é que me entendem... Pronto quer dizer, com um bocadinho de imaginação, sempre de quem falar...
Agora a sério, o bicho das ervas precisa de carinhos (oh si carinho, Mi gustas tanto...aí,aí, aí... isto faz parte de outro filme).

Bem, eu sei que este post não é nada de jeito,mas apeteceu-me muito e achei que devia desenjoar um bocadinhos os nossos leitores, das nossas aventuras na Terra do tio Alberto!

Ah e disse que eu desconfio que as votações ali ao lado, estão a ser adulteradas?! ah pois é bébé!!!



3 comentários:

a Rainha Helen Y Volassade DE Abacha disse...

Bem feita. Afinal a caladinha que por lá andava até te faz falta :P A Rainha não está nem o pássaro Cuco, mas podes sempre entreter-te com o bicho dos malmequeres(qd ela pode)ou com todas as aventuras da família d'outra indivídua :P
Leva Sudoku ou o catano e entretem-te. Ou entretem-te com a Martinha, que me pede ícones impróprios e obscenos no msn. ahahah 'Bota-lhe' juízo!!!

O bicho dos malmequeres disse...

Fui tocar sim! Até ficáos em 2do lugar! Agora daqui a duas semanas lá bou eu outra vez... e mais um bué de horas de autocarro (é desta q me vou passar!)...

Qt às votações: pois eu acho q os meus pés são os únicos q não estão a ser adulterados... EU É Q MEREÇO O PRÉMIO E TENHO DITO!

bRuNo disse...

Escrevi várias mensagens antes de me ficar por esta. Confesso que acabo por não escrever aquilo que me apetece, face a este post, mas há coisas que não devo dizer.

Os bichos que sobram podem sempre conspirar comigo, que eu já estou farto das confusões desta p*@£ desta vida de crescidos.